quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capitulo 8

                                  Na capitulo anterior : 

(Neymar) : Daí pensou com carinho?
(Seu nome) : Pensei
(Neymar) : Você vai sair amanhã comigo?
(Seu nome) : Eu .........


                    Vamos a história : 
(Seu nome) : Eu,eu,eu, ai ta bom eu vou sair
(Neymar) : Que bom ~ fala dando um selinho em você ~
(Seu nome) : Ei paree
(Neymar) : Tá bom,parei! Então amanhã que horas passo pra te buscar?
(Seu nome) : Pode ser as 20:00 hrs ?
(Neymar) : Pode sim,então eu passo aqui.
(Seu nome) : Ok,agora tenho que entrar,porque amanhã tem aula cedo.
(Neymar) : Tá bom,já vou indo ~ fala te dando mais um selinho  ~

Neymar sai correndo até o carro,você não fala nada pois já não da mais tempo.Você entra,sobe direto para seu quarto,você troca de roupa,deita na sua cama e fica pensando quem poderia ter passado seu twitter para todo mundo.Você pega no sono... 6:00 hrs você acorda com o despertador do seu celular,você faz suas higienes matinais,desce toma café da manhã com seus pais e vai para a escola....Chegando lá você encontra (Nome da sua amiga) e vocês começam a conversar,passa uns minutos e bate o sinal para entrarem na sala de aula.

~ DENTRO DA SALA DE AULA ~
(Camila) : Gostou da surpresinha que te fiz?
(Seu nome) : Que surpresa?O que você fez sua vaca?
(Camila) : Te ajudei com uma coisa
(Seu nome) : O que fez?
(Camila) : Ajudei você conseguir mais seguidores no twitter 
(Seu nome) : Então foi você que começou com toda aquela confusão?
(Camila) : Confusão?Não magina,só falei que você tava saindo com o Neymar,dai todo mundo começou a te seguir e falar de você
(Seu nome) : Eu te mato. ~ fala indo pra cima dela ~

O professor leva vocês duas para a diretoria

(Diretor) : O que aconteceu com vocês?
(Seu nome) : Ela me tirou de sério,ela faz de tudo para me irritar
(Camila) : Mentira,ela veio igual uma loca pra cima de mim
(Diretor) : Quero a verdade,não a versão de cada uma
(Camila) : Eu que estou falando a verdade ~ fala chorando ~
(Seu nome) :  Aaa dá um tempo,para de ser fingida ~ fala alterando a voz ~
(Diretor) : Parem as duas,olha dessa fez passa,mais se você fizerem mais uma graçinha vocês vão ser expulsas,ok?
(Seu nome) : Tudo bem,agora posso ir?
(Diretor) : Pode
(Camila) : Tudo bem,não vamos mais fazer nada de errado

Vocês voltam para a sala

(Nome da sua amiga) : O que aconteceu amiga?
(Seu nome) : Essa idiota ai,ela falou para a galera no twitter que eu tava saindo com o Neymar,dai virou aquela confusão ontem
(Nome da sua amiga) : Nossa,serio?Que raiva
(Seu nome) : Muito serio,raiva mesmo.Agora vamos prestar à atenção na aula porque esse professor é muito mala
(Nome da sua amiga) : É verdade

Passa uma aula e o diretor entra na sala

(Diretor) : Alunos,hoje vamos ter reunião com os professores,então só vai ter aula até a hora do intervalo,isso quer dizer que não vai ter intervalo.Era só isso,tchau, boa aula

A galera fica muito contente,e você fala com (Nome da sua amiga)

(Seu nome) : Ei já que não vamos ter todas as aulas hoje,vamos comigo ao shopping tenho que comprar uma roupa para mim sair hoje
(Nome da sua amiga) : Aaaaaaaaai você vai sair com o Neymar?
(Seu nome) : Fala baixo,vou eu aceitei,ontem ele foi em casa e a gente se beijou e resolvi aceitar
(Nome da sua amiga) : Aaaai que tudo,claro que vou ao shopping com você
(Seu nome) : Então tá,depois da aula

A aula acaba e vocês vão para o shopping,quando vocês estão vendo as roupas entra uma menina muito fã do Neymar e te reconhece

(Menina) : Você é (Seu nome) ? 
(Seu nome) : Sim,por que?
(Menina) : É verdade que você ta saindo com o Neymar?
(Seu nome) : Não
(Menina) : Mais eu vi fotos sua e dele em uma sorveteria 
(Seu nome) : É,somos amigo 
(Menina) : Hum,eu sou muito fã dele
(Seu nome) : Ai que legal,mais posso te fazer uma pergunta?
(Menina) : Claro,pode sim
(Seu nome) : Mais e se eu estivesse siando com o Neymar o que ia fazer?
(Menina) : Sei lá,ia sentir muita raiva
(Seu nome) : Mais você deveria ficar feliz por ele,porque ele vai estar feliz
(Menina) : É verdade,mais ia ficar com ciumes.Isso quer dizer que estão saindo
(Seu nome) : Somos amigos,agora tenho que ir tchau
(Menina) : Tchau,foi um prazer conhecer a AMIGA DO NEYMAR
(Seu nome) : Obrigada e foi um prazer também

Você compra um vestido lindo,o da foto abaixo :                               


Você e sua amiga vão tomar um sorvete e depois vão para a casa,você chega almoça,e vai dormir um pouco pois estava muito cansada,você acorda assustada com o celular tocando,era o Neymar







~ COMEÇO DE LIGAÇÃO ~


(Seu nome) : Alô ~ fala com voz de sono ~
(Neymar) : Oi,desculpa te acordei?
(Seu nome) : Magina,tava na hora de mim acordar mesmo
(Neymar) : Liguei só pra saber se você vai sair mesmo?
(Seu nome) : Mudei de ideia,não vou mais
(Neymar) : Não acredito,por que não vai mais?
(Seu nome) : To brincando,claro que vou
(Neymar) : A então ta,então 20:00hrs passo ai
(Seu nome) : Tá bom
(Neymar) :  Tchau,Beijos
(Seu nome) : Beijos

~ FIM DE LIGAÇÃO ~

Já era 18:15 hrs você vai tomar banho,coloca uma roupinha bem soltinha e faz uma make bem linda e coloca seu vestido,você desce e vai falar com sua mãe

(Seu nome) : Mamãe,me da dinheiro?
(Nome da sua mãe) : Onde pensa que vai toda arrumada assim?
(Seu nome) : Vou sair
(Nome da sua mãe) : Com quem?
(Seu nome) : Com uma pessoinha ai
(Nome da sua mãe) : Me fala com quem
(Seu nome) : Com o Neymar
(Nome da sua mãe) : Vocês estão namorando?
(Seu nome) : Não,somos amigos,agora me da dinheiro
(Nome da sua mãe) : Pega lá na bolsa

Você vai lá pega o dinheiro e seu pai vê você e fala

(Nome do seu pai) : Nossa,onde vai tão linda?
(Seu nome) : Vou sair
(Nome do seu pai) : Onde vai?
(Seu nome) : Não sei
(Nome do seu pai) : Como assim não sabe?
(Seu nome) : É que vou sair com o Neymar e ele não me falou onde vamos
(Nome do seu pai) : Ooooo que?Com o Neymar?
(Seu nome) : Sim com o Neymar,e não tem nada de mais somos amigos
(Nome do seu pai) : Muito juízo em senhorita (Seu nome)
(Seu nome) : Pode deixar

Já era 20:00hrs e Neymar liga pra você sair,você sai e ele fala :

(Neymar) : ......



ESTÃO GOSTANDO?


DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ANTES,ESTAVA SEM INTERNET


BEIJOS

Um comentário: