quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 6

                                         No capitulo anterior :


O celular da (Seu nome) toca,era um numero desconhecido,você atente e .......


                                       Vamos a história : 


~ COMEÇO D LIGAÇÃO ~ 

(Seu nome) : Alô,quem fala?
(xxx) : Alô,é do celular da (Seu nome) ? 
(Seu nome) : Sim,mais quem fala?
(xxx) : Nossa,não está reconhecendo minha voz ? 
(Seu nome) : Desculpa,mais não estou,quem é?
(xxx) : É o Neymar
(Seu nome) : Aainw desculpa Neymar,não reconheci sua voz!
(Neymar) : Magina,mais está tão educada,o que houve?
(Seu nome) : Não houve nada,sou educada quando quero rsrs
(Neymar) : haha' mais e ai pensou no que te falei?
(Seu nome) : Da gente sair?
(Neymar) : Sim,daí pensou?
(Seu nome) : Ainda não,posso te dar a resposta amanhã?
(Neymar) : Pode sim,mais pensa com carinho
(Seu nome) : Podexa,eu penso com carinho!
(Neymar) : Mais e ai,o que ta fazendo?
(Seu nome) : A (Nome da sua amiga)  ta em casa dai a gente ta conversando,e você o que ta fazendo?
(Neymar) : Nossa não quero te atrapalhar se eu estiver te incomodando me fale, aaa eu to fazendo nada,daqui a pouco vou ir tirar um sono,porque hoje o dia foi bravo
(Seu nome) : Você não ta atrapalhando não,mais se quiser ir dormir,pode ir
(Neymar) : Aaai (Seu nome) acho que vou indo,amanhã a gente se fala pode ser?
(Seu nome) : Pode sim,então até amanhã
(Neymar) : Ok,até amanhã,e não esqueça de me dar a resposta amanhã
(Seu nome) : haha' ok eu te respondo amanhã sim
(Neymar) : Tá bom então,boa noite Beijos
(Seu nome ) : Boa noite,Beijos


~ FIM DE LIGAÇÃO ~


(Nome da sua amiga) logo fala


(Nome da sua amiga) :  Me conteeeeeeeeee tuuuuuuuuuuuuuuudo
(Seu nome) : Aa o Neymar perguntou se eu ia aceitar sair com ele
(Nome da sua amiga) : E você não respondeu?Nossa tinha que ter aceitado
(Seu nome) : Vou responder amanhã
(Nome da sua amiga) : Mais o que vai responder?
(Seu nome) : Aaa eu ....






AMORES DESCULPA POSTAR TÃO POUCO É QUE NÃO TA DANDO MESMO...ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO 


BEIJOOS *-*

Um comentário: