segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capitulo 5


                                    No capitulo anterior : 


Você sai da sala do diretor,vai até sua sala pega seu material e fala para (Nome da sua amiga) que está indo no CT e se sua mãe perguntar por ela é para ela inventar alguma coisa,a (Nome da sua amiga) fica loca mais te ajuda....Você pega um taxi e vai para o CT....Chegando lá você espera Neymar terminar de treinar,quando Neymar te vê ele vai falar com você


(Neymar) : ..............

                                   Vamos a história: 
(Neymar) : Oooi (Seu nome) tudo bem?
(Seu nome) : Oii nada,não to nada legal
(Neymar) : Nossa o que aconteceu?
(Seu nome) : Você não leu as manchetes de fofocas?
(Neymar) : Não,o que aconteceu?
(Seu nome) : Pega um jornal que esteja falando de focas sobre você,que você vai ver o que é!
(Neymar) : Ok depois vejo,mais o que é?
(Seu nome) : Não tem nem um jornal aqui,ou banca perto?Quero que você veja com seus próprios olhos.
(Neymar) : Vamos ali ver se tem?!
(Seu nome) : Vamos logo

Eles vão até um lugar que tinha uns jornais,e acham O JORNAL que fala dele

(Neymar) : Ué é só uma foto minha tomando um sorvetinho,o que tem de mais?
(Seu nome) : É,mais você viu quem está do seu lado?
(Neymar) : Você e (Nome da sua amiga), mais o que é que tem?Não estamos fazendo nada.
(Seu nome) : É,mais eu não quero estar estampadas nos jornais,manchetes de fofocas e principalmente em sites
(Neymar) : Mais eu não posso fazer nada!
(Seu nome) : Pode sim,você não é o NEYMAR ?
(Neymar) : Sou o Neymar,mais não o REI do mundo
(Seu nome) : Faça alguma coisa AGORAAAAAA

Neymar beija (Seu nome) e (Seu nome) fala :

(Seu nome) : Ta ficando maluco garoto?Por que fez isso?
(Neymar) : Ué você pediu pra mim fazer alguma coisa,e eu fiz.
(Seu nome) : Mais não isso,eu te odeio garoto e agora piorou mais ainda,nunca mais quero olhar pra você
(Neymar) : Desculpa,não resisti,me desculpa mesmo
(Seu nome) : Não quero mais falar nem olhar nessa sua cara de otário ~ fala saindo ~

Neymar corre atras de (Seu nome),para na sua frente e fala : 

(Neymar) : (Seu nome) eu tenho que te falar uma coisa antes de você ir
(Seu nome) : Fala logo,porque vai ser a ultima coisa que você vai falar pra mim
(Neymar) : Eu te dei aquele beijo porque...porque...porque....
(Seu nome) : Fala logo moleque eu não tenho tempo pra perder atoa com você
(Neymar) : Eu te dei aquele beijo porque eu estou gostando de você,desde quando a gente se esbarrou na praia eu não paro de pensar em você
(Seu nome) : Oooooo que?Você ta ficando louco?
(Neymar) : Não,eu não to ficando louco
(Seu nome) : Mais Neymar....você não pode...
(Neymar) :  Eu sei que você me odeio e tudo mais,mais a gente não pode conversar?Tentar sermos amigos?
(Seu nome) : Neymar será que vai dar pra gente conversar?E ainda sermos amigos?Eu não gosto de você,e você sabe muito bem
(Neymar) : A gente pode tentar conversar,e quem sabe você não tire isso de não gostar de mim da cabeça
(Seu nome) : Não sei,acho que é melhor não
(Neymar) : Nossa (Seu nome) para de ser pelo menos uma vez na vida orgulhosa,e aceita sair comigo!
(Seu nome) : Você ta me convidando pra sair?
(Neymar) : Sim,você quer sair comigo?
(Seu nome) : To confusa,não sei se devo
(Neymar) : Faz o seguinte,me passa seu celular e você pega o meu dai a gente conversa e você me responde,porque agora tenho que ir embora tenho compromisso mais tarde
(Seu nome) : Aaah pode ser meu celular é (XXXX XXXX)
(Neymar) : Ok,te ligo qualquer dia desses,agora não dá pra passar o meu celular tenho que ir,qualquer hora te ligo,e pensa com carinho
(Seu nome) : Ok vou pensar
(Neymar) : Tchau ~ fala dando um selinho em você ~ Ops desculpa não resisti 
(Seu nome) : Tchau ~ fala toda vergonhosa ~

Neymar vai ao carro,entra e vai embora,(Seu nome) pega um taxi e vai para casa.....Chegando em casa você liga para (Nome da sua amiga)

COMEÇO DE LIGAÇÃO :

(Nome da sua amiga) : Oooi amiga,tudo bem?Como foi lá?
(Seu nome) : Ooi sim amiga,e você?Aa muita coisa aconteceu amiga,vem aqui pra mim te contar que é sério!
(Nome da sua amiga) : Ainw amiga,posso ir daqui a pouco?
(Seu nome) : Claro bebê,mais venha mesmo
(Nome da sua amiga) : Ok Beijos
(Seu nome) : Beijos

(Seu nome) desce e vai assistir TV, logo sua mãe chega com seu pai

(Seu nome) : Oooi mamãe,Ooi papai,quanto tempo que não vejo vocês haha
(Nome da sua mãe) : Oooi minha filhinha quanto tempo mesmo
(Nome do seu pai) : Ooi minha princesa,quanto tempo mesmo em?! A gente não se viu ontem =/
(Seu nome) : Pois é papai...Bom agora vou subir,hora que (Nome da sua amiga) chegar fala pra ela subir
(Nome da sua mãe) : Ok filha eu falo

(Seu nome) sobe,toma um banho e entra no twitter : 

 (@SeuTwitter) : Hoje aconteceu uma coisa que não esperava MESMO,uma coisa que NUNCA imaginei acontecer! #EstouConfusa

Neymar lê aquele tweet e logo posta : 

@Njr92 - Hoje foi um dos meus MELHORES dias, VOCÊ sabe o porque né?! Haha'

(Seu nome) lê aquilo e ri muito

Logo (Nome da sua amiga) chega e ela sobe....você conta o que aconteceu

(Nome da sua amiga) : Nossa amiga ele ta afim de você,te beijou,quer sair com você e ainda pegou seu celular!! Sua sortudaaa
(Seu nome) :  Aaaai pode parar (Nome da sua amiga) 
(Nome da sua amiga) :  Tá bom minha lindaaa

O celular da (Seu nome) toca,era um numero desconhecido,você atente e .......



GENTE DESCULPA NÃO TER POSTADO NOS OUTROS DIAS!! ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO! BEIJOOOOS

*-*

2 comentários: