sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 7

                                              Na capitulo anterior : 
(Nome da sua amiga) : Mais o que vai responder?
(Seu nome) : Aaa eu....
                                              Vamos a história :
(Seu nome) : Aaa eu...não vou falar,vou deixar um mistério no ar haha'
(Nome da sua amiga) : Pode me falar senhorita (Seu nome)
(Seu nome) : Aaai amiga serio depois te falo
(Nome da sua amiga) : Nossa amiga,ta bom né fazer o que?! Amigaa eu já vou indo nessa porque tenho que chegar cedo em casa
(Seu nome) : Dorme aqui amiga
(Nome da sua amiga) : Nem da amiga,amanhã tem aula de manha,mas amanhã eu posso porque amanhã é sexta dai dá pra gente ficar fofocando até tarde
(Seu nome) : É verdade,mais dai dependendo da resposta que for dar para o Neymar você tem que vir um pouco mais tarde pra casa
(Nome da sua amiga) : Então venho mais tarde,porque você vai sair com ele sim
(Seu nome) : Iiiiii nem sei se vou ainda
(Nome da sua amiga) : Já vou embora porque to vendo que vai rolar discussão aqui haha
(Seu nome) : Ok amiga,te levo até a porta


Elas descem,(Nome da sua amiga) da tchau para seus pais e vocês vão até a porta


(Seu nome) : Tchau amiga,até amanhã no colégio
(Nome da sua amiga) : Tchau amiga,até amanha,Beijos ~ fala dando um beijo na sua bochecha ~
(Seu nome) : Beijos


(Seu nome) sobe no quarto toma um banho porque já era 7:20 da noite e entra no twitter


(@SeuTwitter)  : Oooi gente linda


Neymar estava no twitter e de manda uma DM


@Njr92 : Oooi anjoo,e ai ta pensando?


Você logo manda a resposta por DM


(@SeuTwitter) : Estou pensando sim,mais ainda não tenho a resposta exata 


Neymar responde


@Njr92 : Ok eu vou esperar,será que posso te ligar?


Você responde 


(@SeuTwitter) : Pode sim,sem problemas


Você vai ver suas menções e tem um monte de gente que você nunca viu na vida falando com você,uns te criticando uns te apoiando,uns elogiando e alguns que não sabe o que está acontecendo e está perguntando pra você...Só que você também não sabia o que estava acontecendo,você lê aquelas frases e começa a chorar,pois estavam falando de você e Neymar por causa das fotos que sairam nas manchetes de fofocas,você vê que seus seguidores aumentaram muito e todos os fãs do Neymar estavam falando de você....Até que o Neymar te liga


~ COMEÇO DE LIGAÇÃO ~ 


(Neymar) : Oooi anjo,tudo bem
(Seu nome) : Ooi,tudo sim e você ? ~ Fala com voz de choro ~
(Neymar) : Tudo bem comigo sim,com você que não está! Por que ta chorando?
(Seu nome) : Eu não to chorando não Neymar
(Neymar) : Pra que mentir pra mim,eu sei que está chorando
(Seu nome) : Aaai eu to chorando mesmo ~ fala quase morrendo de tanto chorar ~
(Neymar) : O que aconteceu com você anjo?
(Seu nome) : Olha lá no meu twitter os meus seguidores

Neymar vai até seu twitter,e vê que seus seguidores aumentaram muito


(Neymar) : Ué anjo seus seguidores aumentaram,o que é que tem de mal nisso?
(Seu nome) : Mais é que essas pessoas estão falando da gente,e eu não quero que eles falem de mim,não sou nada sua,te conheci agora e já estão falando?!
(Neymar) : É assim mesmo (Seu nome) eu sou famoso e tem varios paparazzis atras de mim,e a gente tava tomando sorvete,dai tiraram as fotos e já começaram a falar de nós dois...Mais como conseguiram seu twitter?
(Seu nome) : Eu não sei ~ fala chorando muuuuito ~
(Neymar) : Aaai não chora (Seu nome),vamos sair tomar alguma coisa?
(Seu nome) : Aaai desculpa Neymar mais nem da
(Neymar) : Posso ir na sua casa?
(Seu nome) : Nãos sei se deve
(Neymar) : Poxa (Seu nome) quero te dar uma força
(Seu nome) : Tá bom,meus pais estão aqui,e amanhã tenho aula entao tenho que ir dormir cedo
(Neymar) : Ta bom,entao me passa o endereço 
(Seu nome) : O endereço é (.........................)
(Neymar) : Ok,não é tão longe de casa,logo logo to ai
(Seu nome) : Tá bom
(Neymar) : Hora que chegar eu te ligo pra você descer me esperar na porta
(Seu nome) : Tá bom,beijos
(Neymar) : Beijos,até daqui a pouco


~ FIM DE LIGAÇÃO ~


Você se arruma,passa uma make básica,arruma o cabelo e desce falar com seus pais que estavam na sala assistindo Tv


(Seu nome) : Oooi gentee
(Nome da sua mãe) : Ooi filhoquinha
(Nome do seu pai) : Ooi princesa
(Seu nome) : Tenho que falar uma coisa pra vocês
(Nome da sua mãe) : Aaai meu Deus o que você fez?
(Seu nome) : Não fiz nada
(Nome do seu pai) : Então o que tem pra falar?E por que ta com essa carinha de choro?
(Seu nome) : A carinha é que tava dormindo,e hoje vamos ter visita
(Nome da sua mãe) : Quem vai vir aqui?
(Seu nome) : O Neymar
(Nome do seu pai) : Ooooo que? Você ta namorando?
(Seu nome) : Nãaaaaaao,ele é só um conhecido e vem aqui pra me ajuda com um lance
(Nome da sua mãe) : Uéé mais não é você que não gostava dele?
(Seu nome) : Pois é mãe a gente ta conversando agora,ele quer ser meu amigo
(Nome do seu pai) : Que história é essa de lance?
(Seu nome) : Aaai pai modo de dizer,e olha hora que ele chegar nada de gracinhas
(Nome da sua mãe) : Tá bom
(Seu nome) : Papai
(Nome do seu pai) : Tá bom,tá bom
(Seu nome) :  Amoooo vocês,vou subir


Você sobe,passa uns 15 minutos Neymar te liga


(Neymar)  : Anjo já estou aqui em baixo
(Seu nome) : Ok,to descendo
(Neymar) : Tá Beijos
(Seu nome) : Beijos


Você desce correndo,quase cai na escada,seu pai fala


(Nome do seu pai) : Nossa onde vai?
(Seu nome) : Abrir a porta


Você abre a porta,Neymar estava lindo,você o olha da cabeça aos pés,mais não fala nada,passa um pouco e o Neymar fala


(Neymar) : Posso entrar?
(Seu nome) : Claro,claro entre


Neymar entra e te da um beijo na bochecha


(Seu nome) : Neymar esses são meus pais,(Nome do seu pai) e (Nome da sua mãe)
(Neymar) : Ooi seu (Nome do seu Pai) oi dona (Nome da sua mãe)
(Nome do seu pai) : Oooi Neymar
(Nome da sua mãe) : Ooi Neymar
(Seu nome) : A gente vai subir lá na salinha de cima ta bom?
(Nome da sua mãe) : Vai,mais juízo 
(Seu nome) : Tá bom mãe juízo eu tenho
(Nome do seu pai) : Princesa muito juízo e você também Neymar confio em vocês
(Seu nome) : Ok papai
(Neymar) : Tá bom seu (Nome do seu pai) e obrigado por confiar em mim
(Nome do seu pai) : Magina


Vocês sobem,você pega seu notebook e você entra no seu twitter,mostra suas menções chorando para o Neymar e ele fala


(Neymar) : Não chora anjo,isso ia acontecer mesmo,tem pessoas que vão gostar e apoiar e outras vão odiar e criticar
(Seu nome) : Mais eu não queria isso ~ fala chorando e encostando seu rosto no ombro do Neymar ~
(Neymar) : Serio mesmo (Seu nome) não chora
(Seu nome) : Tá bom vou parar


Você posta no twitter


(@SeuTwitter) : Um amigo novo está em casa,não posso revelar quem é ainda #Desculpem


Neymar posta no twitter


@Njr92 : Na casa de uma pessoa muito especial para mim


E todos que viram esses dois tweets começaram a comentar,você fica nervosa e quase chora,mais Neymar fala pra você não chorar que é assim mesmo.Vocês conversam e as horas passam até que era 11:00 da noite e a sua mãe foi la em cima e viu que vocês estavam rindo muito,mais ela teve que atrapalhar


(Nome da sua mãe) : Filha desculpa atrapalhar,mais já são 11:00 horas e amanhã você tem aula cedinho
(Neymar) : Nossa (Seu nome) amanhã tenho treino cedo também,tenho que ir
(Seu nome) : Tá bom,vou te levar até a porta


Vocês descem,Neymar se despedem dos seus pais e você vai até a porta com ele,vocês se falam mais um pouco e Neymar te da um selinho


(Neymar) : Desculpa,não resisti
(Seu nome) : Não faça mais isso
(Neymar) : Tá bom,desculpa
(Seu nome) : Tá bom,eu te desculpo haha'
(Neymar) : Daí,vai sair comigo amanhã
(Seu nome) : Aii meu Deus esse papo de novo
(Neymar) : Por favor me responde
(Seu nome) : Aaah Neymar
(Neymar) : Antes de falar alguma coisa,posso te pedir uma coisa?
(Seu nome) : Pode
(Neymar) : me beija de novo por favor,se não vou dormir com vontade
(Seu nome) : Eu falei aquela hora o que?
(Neymar) : Que não era pra mim te beijar
(Seu nome) : Então?!?!
(Neymar) : Mais não vai ser eu que vou te beijar,você vai me beijar
(Seu nome) : Aaai Neymar para de ser chato
(Neymar) : Por favor vai


Você da um selinho em Neymar e ele pergunta


(Neymar) : Se eu te beijar você não vai ficar brava comigo?


Você não fala nada,só chacoalha a cabeça falando que não ia ficar brava


Neymar te beija,foi um beijo tão intenso que você fica sem reação,Neymar não fala nada por um instante,depois vem com o papo de novo


(Neymar) : Daí pensou com carinho?
(Seu nome) : Pensei
(Neymar) : Você vai sair amanhã comigo?
(Seu nome) : Eu .........




ESTÃO GOSTANDO? ESPERO QUE SIM


BEIJOS *-*


Amores se puderem me seguir la no twitter agradeço @AlllanaOliveira  sigo de volta quem me avisar =)

Um comentário: