terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 2

6:00hrs você acorda com o despertador do seu celular,você levanta,faz suas higienes matinais,e desse tomar café para ir à escola.

(Seu nome) : Bom dia mamãe,Bom dia papai ~ fala dando um beijo na bochecha de cada um ~
(Nome de sua mãe) : Bom dia minha linda,dormiu bem?
(Nome do seu pai) : Bom dia princesa
(Seu nome) : Dormi sim mãe

(Seu nome)  termina de tomar café,escova os dentes e vai para o colégio.Chegando lá encontra (Nome da sua amiga) e vocês conversam muito,bate o sinal e vocês entram na sala.Passa o tempo e bate o sinal para o intervalo.Você e (Nome da sua amiga) sentam em um banquinho para conversar:

(Nome da sua amiga) : Sabe (Seu nome) tava pensando de irmos a praia hoje,vamos?
(Seu nome) : Aaai (Nome da sua amiga) eu não to afim de me molhar hoje =/
(Nome da sua amiga) : Mais a gente pode ir tomar uma água de coco,tomar um sol,dar uma volinha...Vamos vai?!
(Seu nome) : Ok,me convenceu,mais eu não vou entrar na água já vou avisando e também não vou demorar muito.
(Nome da sua amiga) : Ta bom,então lá por 16:30hrs passo na sua casa pra gente ir.Pode ser?
(Seu nome)Pode sim

E elas conversam outras coisas,e o tempo passa e bate o sinal para entrar novamente para sala de aula...

~ Dentro da sala de aula ~

Tinha um grupinho de meninas que não gostavam da (Seu nome) e da (Nome da sua amiga),mas o resto se davam bem com (Seu nome) e (Nome da sua amiga).E nesse grupinho de menias que não gostavam delas T-O-D-A-S amavam o Neymar, elas falavam na sala :

(Camila) : Aaai o Neymar é tudo de bom,ele é perfeito e blá blá blá
(Ana) :  É verdade ele é lindo,eu vou ao jogo só para ver ele,vocês vão?
(Marcela) : Claro que vamos né Camia?
(Camila) : Lógico,vamos sim,e vamos pirar lá quando ele entrar.

(Seu nome) não se aguenta e fala:

(Seu nome) : Vocês não tem mais nada pra fazer não?! Só ficam falando nesse tal de Neymar,fiquem quietas quero prestar atenção na aula.
(Camila) : Tá com invejinha da gente,só porque somos mais bonitas e populares? E vamos falar do Neymar a hora que quisermos você não mada em nós
(Seu nome) : Inveja? De vocês? Aaa me poupe né?! Tenho mais o que fazer do que ter inveja de vocês,e vocês vão lá no estadio só pra ver essa tal do Neymar?Aquele horroroso,metido,ignorante? Vão perder tempo
(Ana) : Olha como fala do Neymar sua vaca
(Seu nome) : Ooo idiota,vaca aqui só se for você e suas amiguinhas  ~ (Seu nome) levanta e parte pra cima de Ana ~
(Nome da sua amiga) : (Seu nome) não compensa amiga relar a mão nessa ai,vai só sujar sua mão

(Seu nome) senta e fala :

(Seu nome) : É verdade (Nome da sua amiga) não vale a pena
(Professor) : Está acontecendo alguma coisa ai atras ?

Todas respondem : NÃO

Bate o sinal e vocês saem da sala para ir embora. (Seu nome) fala com (Nome da sua amiga) :

(Seu nome) :  Aaai amiga me estressei,acho que nem vou na praia não
(Nome da sua amiga) : Aaah amiga vamos sim,vai ser até melhor,você esfria a cabeça um pouco
(Seu nome) : Ta bom senhorita (Nome da sua amiga) você me convenceu
(Nome da sua amiga) : Eu sabia que ia conseguir haha'
(Seu nome) : Tontinha da minha vida...Ei vamos almoçar em casa?
(Nome da sua amiga) : Aaai amiga desculpa, mais hoje não vai dar mesmo =/
(Seu nome) : Aaah amiga =/ Ok então,até mais tarde.
(Nome da sua amiga) : Até,então 16:30hrs eu passo lá na sua casa
(Seu nome) : Ok Beijooos
(Nome da sua amiga) : Beijinhoos

(Seu nome) sai da escola e vai para casa,chega lá almoça e sobe para o quarto.Quando são 15:30hrs (Seu nome) desce falar com sua mãe ~ hoje sua mãe não tinha ido trabalhar porque estava de folga ~

(Seu nome) : Mamãezinha meu amor s2
(Nome da sua mãe) : O que quer filha?
(Seu nome) : Aaai mãe,não posso mais agradar minha mãe querida?
(Nome da sua mãe) : Pode sim filha,mais não quer nada mesmo?
(Seu nome) : Aaah sabe mãe,eu,eu,eu queria saber se posso ir a praia hoje com (Nome da sua amiga) ?
(Nome da sua mãe) : Que horas?
(Seu nome) : 16:30hrs
(Nome da sua mãe) : Aaaa filhinha não sei
(Seu nome) : Aaah mãe deixar por favor?
(Nome da sua mãe) : Ok filha,mais com uma condição.
(Seu nome) : Qual condição mãe?
(Nome da sua mãe) : Não pode voltar tarde
(Seu nome) : Ok mamãe,sem problemas,não volto tarde

(Seu nome) sobe para o quarto se arrumar pois já era 16:00hrs.Ela coloca uma roupa bem soltinha pois ia só dar um passeio não ia entrar na água por isso não colocou biquini.Você coloca a roupa da foto abaixo                      


 Logo (Nome da sua amiga) chegou,sua mãe abre a porta e pede pra ela entrar:

(Nome da sua mãe) : Entra minha lindinha
(Nome da sua amiga) : Ooonw tia vou entrar sim
(Nome da sua mãe) : A (Seu nome) está lá no quarto,sobe lá
(Nome da sua amiga) : Vou subir si tia

(Nome da sua amiga) sobe no quarto e você estava terminando de fazer uma make básica.Você fala:

(Seu nome) :Nossa amiga adorei seu vestido
(Nome da sua amiga) : Aaai amiga obrigada,o seu também é lindooo
(Seu nome) : Obrigada

O vestido da sua amiga era este da foto abaixo



 Vocês descem se despedem da sua mãe e sua mãe fala:

(Nome da sua mãe) : Juízo e volta cedo
(Seu nome) : Ok mãe volto cedo,e juízo eu tenho,Beijoos
(Nome da sua mãe) : Aham sei que você tem.Beijos
(Nome da sua amiga) : Beijos tia

Vocês vão para a praia,tomam água de coco,e resolvem dar uma voltinha na areia e você está distraída andando conversando com sua amiga e de repente esbarra em alguém,você logo vai falando sem ver quem era a pessoa

(Seu nome) : Desculpa eu não estava olhando me desculpa mesmo
(xxx) : Aaa magina não foi nada

Quando você olha você não acredita no que vê,e logo se arrepende de ter se desculpado.A pessoa que você esbarrou era o .....






QUEM SERÁ A PESSOA,NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO




BEIJOOOOS =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário